Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/10/2020 às 23h59

Entretenimento

Eliminada da "Fazenda", Luiza Ambiel se irrita em entrevista e gera climão

Reprodução

Luiza Ambiel participou da "Cabine da Descompressão" logo após sua eliminação de "A Fazenda 12" na madrugada desta sexta-feira (23). A participante disputava arRoça com Mateus e Mirella e recebeu apenas 11,01% dos votos do público.

Durante a entrevista para o programa da Record na web, a ex-peoa teve a oportunidade de rever algumas polêmicas que marcaram sua trajetória no reality e se irritou com o modo como os comentários foram mostrados, gerando o maior climão.

Ainda bem abalada com a eliminação, Luiza afirmou que preferia ter sido planta e continuado dentro do reality. "Já sou atriz há muito tempo, poderia entrar com um personagem pronto e estaria lá".

Victor Sarro, apresentador da atração, relembrou as principais polêmicas, brigas e rivalidades que marcaram a passagem da Luiza por "A Fazenda", mas a atriz acabou se irritando com um flashback.

O momento aconteceu quando Victor mostrou o vídeo de Luiza se defendendo para outros participantes sobre o fato de não se considerar fofoqueira. Somente a atriz aparecia falando nas imagens.

"Vem cá, vocês só colocam eu falando ou põe ele falando também? Ou não?", questionou a ex-peoa, visivelmente irritada. "Eu fico muito mal na fita". Victor mal conseguiu se defender: "Não...".

Sem graça, o apresentador tentou mudar de assunto e seguiu para a próxima pergunta. "Uma das coisas que mais repercutiu aqui fora foram as pessoas falando da sua filha. As pessoas aqui ficaram muito do seu lado".

"Eu sou pai de duas crianças e não concordo em falar de filho. Algumas pessoas questionavam isso dentro da casa. Algumas pessoas defendem e outras falam. O reality é assim, né, Luiza?", questionou Victor.


Assista ao vídeo:


Fonte: VIX

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]