Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/10/2020 às 20h30

Entretenimento

Turma da Mônica inicia comemolação aos 60 anos do Cebolinha

Além dos personagens da Turminha, as homenagens também contam com a participação dos fãs

Divulgação

Muitos não sabem, mas no próximo dia 24 é dia de festa no Bairro do Limoeiro! Nessa data, Cebolinha completa 60 anos de história. Quem diria que o personagem secundário das tirinhas "Bidu e Franjinha" ganharia tanto espaço no coração dos fãs da Turminha, hein? Para comemorar o aniversário, o sucesso ao longo de tantos anos, e ainda te colocar para dentro da festa, a Turma da Mônica traz atividades para os fãs desse personagem tão carismático e querido por muitos.

Nesta quarta (21), Mônica Toy traz uma homenagem ao autor dos famosos planos infalíveis. Os curtinhas que já somam mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube e são sucesso no Brasil e no mundo ganharão um compilado com mais de 10 episódios protagonizados pelo Cebolinha. O especial será publicado no canal oficial da Turma da Mônica às 15h.

Que tal você deixar sua homenagem a esse personagem? O novo filtro da Turma da Mônica chega ao Instagram para te convidar a falar do jeitinho dele. Será que você consegue? Para entrar na brincadeira, basta ir até o perfil da Turma da Mônica no Instagram e procurar pelo filtro "Tlava-língua". Grave e compartilhe com a gente! Para isso é só publicar na sua rede social com as hashtags #Cebolinha60 e #PalabénsCebolinha. Ah, lembre-se de desafiar seus amigos também!

Já pode colocar na agenda e entrar pra festa!

Será que o Cebolinha finalmente receberá de presente o tão disputado Sansão? Estariam outros convidados envolvidos em um plano infalível para uma festa sulplesa?? Sem muitos spoilers!! Siga a Turma da Mônica nas redes sociais para não perder essas e as próximas homenagens aos 60 anos desse personagem tão querido por todos nós.

Com sua primeira aparição em outubro 1960, o filho de Seu Cebola e Dona Cebola ganhou espaço nas tirinhas e nos corações dos fãs desde então. O garoto de sete anos, que fala elado; com cinco fios de cabelo espetados; camisa verde; shorts preto e um dos únicos protagonistas a usar sapatos, comemora suas bodas de diamante. Ao longo de sua vida, Cebolinha ganhou diversas formas e hoje soma milhares de histórias ao lado dos seus melhores amigos.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]