Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/09/2020 às 22h40

Entretenimento

Luís Ernesto Lacombe estreia nesta segunda-feira‬ (28) na RedeTV!

A partir desta segunda-feira (28), Luís Ernesto Lacombe apresenta o 'Opinião no Ar', um espaço aberto ao debate de ideias com exibição ao vivo para todo o Brasil. No projeto que marca sua estreia na RedeTV!, o jornalista fomentará discussões plurais e abrangentes pautadas em temas importantes do noticiário, de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 13h.

“Trabalharemos com os fatos, abordando assuntos com discernimento e cuidado. O público pode esperar uma análise com senso crítico, um jornalismo posicionado, mas sem militância. Haverá espaço para o contraditório e muita opinião, mas sem ter a pretensão de entregar um produto conclusivo. A conclusão será sempre dos telespectadores, atentos e conectados, que sabem bem o poder que a informação correta pode lhes proporcionar”, adianta Lacombe.

O telejornal pretende integrar a agilidade do rádio à televisão em um formato dinâmico durante a cobertura das principais notícias do dia com boletins informativos e entradas ao vivo de repórteres e correspondentes da emissora. Ao lado de Lacombe, os jornalistas Amanda Klein e Silvio Navarro compõem a bancada do ‘Opinião no Ar’, que além dos colaboradores fixos também receberá um entrevistado a cada edição. Para aprimorar ainda mais os debates, o programa terá participações de outras fontes e comentaristas através das plataformas digitais.

Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek destaca a chegada de Silvio Navarro, recém-contratado para integrar a bancada do 'Opinião no Ar'.  "Uma alegria ter o Silvio Navarro, um dos grandes jornalistas da atualidade, no quadro de colaboradores da RedeTV!. Ele e Amanda Klein no comando do Lacombe farão um trio opinativo. A ideia desse telejornal dinâmico e inovador é imprimir a linguagem do rádio para a televisão explorando os principais factuais do dia."

Luís Ernesto Lacombe

Lacombe possui mais de 30 anos de carreira no jornalismo, atuando em coberturas nacionais e internacionais. Iniciou a trajetória em 1988 como estagiário da Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro. Ao longo da profissão, trabalhou como repórter e apresentador na extinta Rede Manchete e, posteriormente, foi contratado pela Rede Globo, onde permaneceu durante 20 anos. Em 2017, retornou à Rede Bandeirantes como apresentador.

Amanda Klein
A jornalista trabalhou como repórter no ‘SBT Brasil’ e comentarista de mercado financeiro na Band News. Na RedeTV!  foi repórter do ‘RedeTV News’ e do programa semanal ‘Aconteceu’. Apresentou o 'Tema Quente', tornou-se âncora do 'RedeTVNews' e entrevistou personalidades de destaque na política, economia, educação e cultura durante os sete anos em que comandou o ‘É Notícia’. Atualmente retornou como interina à bancada do 'RedeTV News'.

Silvio Navarro
Dedicando-se à cobertura dos fatos políticos do país nos últimos 20 anos, o jornalista e escritor Silvio Navarro trabalhou como repórter na Folha de S.Paulo, em Brasília e na capital paulista, e foi editor da revista Veja. Em 2018 migrou para o rádio ocupando o cargo de Diretor de Conteúdo Digital do Grupo Jovem Pan, atuando também como âncora e comentarista. Em agosto deste ano assumiu a editoria executiva da revista Oeste.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]