Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/09/2020 às 10h19

Entretenimento

Irmã de Neymar sai em sua defesa após jogador ser vítima de racismo

Rafaella fez uma publicação sobre o assunto nas redes sociais

Reprodução / Instagram

No jogo do PSG-Marseille, Neymar foi um dos expulsos da partida depois de se ver envolvido numa confusão com lvaro González. Antes de sair do campo, o craque brasileiro fez questão de denunciar uma situação de racismo do qual tinha sido vítima, depois de Ivaro, alegadamente, ter lhe chamado "macaco". 

Após o sucedido, quem fez questão de sair em sua defesa foi a irmã, Rafaella Santos, através de uma publicação nas stories da sua conta de Instagram. 

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero", começa por dizer.

"Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando?", completou.

Veja o texto:

Notícias ao Minuto                                          [Texto publicado pela irmã de Neymar]                                              

                                          © Instagram/Rafaella Santos


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]