Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/09/2020 às 11h00

Entretenimento

Apresentadora "torturava empregados domésticos em casa", diz fonte

"A Ellen foi a pior pessoa que conheci", disse um empregado

Reprodução

As acusações contra Ellen DeGeneres continuam a surgir. Desta vez, a apresentadora foi acusada de criar um ambiente tóxico com as pessoas que trabalhavam com ela em casa. 

Uma fonte - que trabalhou com Ellen e com a mulher Portia de Rossi nas suas casas na Califórnia - revelou à publicação de que forma a apresentadora se comportava. 

"Acredito que a personalidade verdadeira de alguém vê-se em casa", relatou. "Por isso, depois de tudo aquilo que foi dito acerca do seu trabalho, consegue-se imaginar o quão terrível era ela quando baixava a guarda", acrescentou. 

Este ex-empregado disse que diariamente Ellen passava uma lista de queixas relativa ao comportamento dos colaboradores no dia anterior. 

As queixas eram triviais, como por exemplo, o fato do café não ter tanta espuma como queria, uma refeição ter sido servida no prato errado ou um funcionário ter deixado o saleiro no lugar errado. 

Para além disso, é referido que DeGeneres deixava "armadilhas" por toda a casa, ou seja objetos, de forma a certificar-se de que tudo era devidamente limpo. 

" Te tratava como se fosse nada. Torturava e ainda tinha que sentar e ficar ouvindo porque estava  sendo pago", completou. 

"A Ellen foi a pior pessoa que conheci", disse ainda. 

Os representantes da apresentadora já tiveram a oportunidade de comentar estas alegações garantindo que as mesmas não correspondem à verdade. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]