Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
12/08/2020 às 11h00

Entretenimento

“Malhou, Comeu”: Biel Jampa está em Maceió para divulgar o seu trabalho

Divulgação

Com o bordão “Malhou, Comeu”, o influenciador digital Gabriel Vicente da Silva, mais conhecido como Biel Jampa, de apenas 9 anos, tem conquistado seguidores em todo o Brasil, chegando a atingir a marca de um milhão no instagram. Através de vídeos alegres que mostram o seu cotidiano e com coreografias engraçadas dos hits do momento, ele tem se tornado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais; além de garantir várias risadas para quem o assiste. 

Biel está de passagem por Maceió para divulgar o seu trabalho como comediante, gravar novos vídeos e cumprir alguns compromissos junto com o cantor e compositor alagoano Ronnye Rocha, que já é conhecido por compor hits como: Papa Capim dos meus sonhos, Sucesso da Pandemia, Vida Fitness e Redes Sociais.

O talentoso influenciador contou como começou a gravar os vídeos e garantiu que apesar de ter a fama de gordinho por conta do seu personagem, em casa as coisas são diferentes e que faz dieta e pratica exercícios físicos durante a semana. 

“Eu sempre fui esperto, sempre mexi no celular dos meus pais e gostava de gravar vídeos, até que eles perceberam e criaram uma conta na rede social pra mim. Foi nesse meio tempo, que comecei a ter uma vida regrada de dieta e academia, e passei a perceber que a maioria das pessoas saiam de lá e ia direto para a lanchonete. Então, me veio a ideia do “malhou, comeu” e eu comecei a fazer vídeos engraçados falando sobre a vida fitness e alimentação. E isso reflete muito na própria rotina da minha casa, onde todos ficam de dieta durante a semana para poder comer mais nos finais de semana e em ocasiões especiais”, concluiu. 

Biel pretende ficar em Maceió até o final da semana e espera poder encontrar e conhecer melhor os seus seguidores da cidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]