Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/08/2020 às 15h00

Entretenimento

Boteco da Márcia: Cantora alagoana realiza Live no domingo, 16 de agosto

Divulgação

Com o tema “Boteco da Márcia”, a cantora alagoana Márcia Fernanda realizará no domingo, 16 de agosto, a partir das 17h, mais uma live solidária. Essa é a quarta live que a cantora organiza, sempre com o objetivo de levar música e animação para o seu público, além da solidariedade, através das doações recebidas, que são destinadas aos músicos e classe artística alagoana.

A cantora Márcia conta que está preparando um repertório bem dançante e cheio de músicas de “sofrência”: “Em todas as lives que eu faço, eu busco sempre levar um diferencial ao repertório através do tema escolhido. Dessa vez, eu escolhi o tema Boteco e irei cantar muitos sucessos da sofrência, que as pessoas sempre pedem em todos os shows que faço, além de músicas de barzinho e sertanejos das antigas. Acredito que todo mundo vai gostar”, completou.

Além dos vários hits interpretados pela cantora Márcia, o público também poderá ver em sua live, a acessibilidade através de libras, que será o diferencial para garantir a inclusão da comunidade surda.

A transmissão ao vivo do show acontecerá a partir das 17h no canal oficial da Márcia Fernanda no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/marciafernanda.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]