Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/08/2020 às 12h30

Entretenimento

Jantar com música: Cantora Kel Monalisa volta a realizar apresentação presencial

Divulgação

Após cinco meses sem contato presencial com o seu público por conta da pandemia da covid-19, a cantora alagoana Kel Monalisa se prepara para voltar aos palcos em sua primeira apresentação com a presença do público. 

Por conta das medidas restritivas de distanciamento, o local está sendo preparado especialmente para a ocasião, seguindo todas as determinações da OMS e dos decretos estadual e municipal. Mesmo assim, a cantora está bastante empolgada e espera ansiosa pelo momento. “Eu estou muito ansiosa para encontrar os meus fãs e poder cantar olhando nos olhos do meu público. Sei que não podemos nos abraçar e fazer aquela festa como sempre fazíamos nos shows, mas só de poder estar perto e sentir a energia deles, já enche o meu coração de alegria. Será uma noite muito especial e importante para mim”, completou.

A cantora Kel ainda alertou sobre os cuidados e pediu compreensão ao público. “Sabemos que o vírus é real e que devemos sempre estar atentos e nos cuidando. O show será acústico, voz e violão, e com a metade da capacidade de público do local. Seguiremos a risca todas as recomendações e tomaremos todos os cuidados necessários pela segurança e saúde de todos. E para aqueles que não puderem estar presentes, eu irei transmitir esse momento através de uma live no meu instagram @kelmonalisa”, completou.

O Jantar com Música acontecerá no próximo sábado, 15 de agosto, a partir das 20h, no Padeiro Alagoano Gourmet, localizado na Rua Valdo Omena, Ponta Verde. E as reservas de mesas poderão ser realizadas através do número: (82) 99981-6030.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]