Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/08/2020 às 12h40

Entretenimento

GNT prepara programação especial em homenagem aos Pais

Divulgação


Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo e com muita comida boa, o GNT apresenta uma seleção especial, com reapresentações de episódios temáticos de alguns dos programas favoritos da grade. Hoje, quarta-feira (05), às 20h, em "Que Seja Doce", Liz relembra os docinhos que seu pai trazia para a família depois de sair à noite. Amanhã, quinta-feira (06), também às 20h, o programa está de volta e é a vez de Fernanda se comover com a releitura da torta perfeita que seu pai encontrou para comemorar os aniversários da família.

Na sexta-feira (07), às 06h30, quem estiver em casa vai acompanhar em "Admirável Móvel Novo" a história de Aline, que tem uma escrivaninha que ganhou do pai quando tinha 9 anos e agora quer reformá-la para continuar usando como um móvel multiuso. Já às 10h, em "Mais Cor, Por Favor", Thalita Carvalho ajuda Catarina a renovar um espaço cedido pelo pai para montar seu curso de bordado e expor seu trabalho. Às 13h45, Claude ensina Júlia a preparar Penne de Camarão com Molho Secreto, uma receita de família que ela adora, mas seu pai nunca revelou o ingrediente especial, em "Que Marravilha!". E, às 20h, no "Que Seja Doce", Emília volta no tempo com a réplica dos doces de padaria que seu pai, motorista de casamentos, comprava e dizia que eram das festas.

Já no sábado (08), às 08h, o público vai conferir a história de João Pedro e Maria Fernanda, irmãos que escolheram o tema "táxi" para sua festa, como forma de homenagear o paizão taxista, em "Fazendo a Festa". E, em "Refazenda, Com Bela Gil", às 10h, Bela recebe dois convidados muito especiais para trocar memórias inesquecíveis: Gilberto Gil e Rita Lee, amigos há 50 anos.

Para encerrar, no grande dia, domingo (09), às 15h30, Rodrigo Hilbert bate um papo emocionante com Diogo Nogueira, que fala sobre a saudade que seu pai deixou, no "Tempero de Família". Juntos, eles preparam escondidinho de ragu com banana da terra, pastel de polenta com recheio de rabada e molho de agrião picante.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]