Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
21 de setembro de 2020
min. 23º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira
07/08/2020 às 12h40

Entretenimento

GNT prepara programação especial em homenagem aos Pais

Divulgação


Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo e com muita comida boa, o GNT apresenta uma seleção especial, com reapresentações de episódios temáticos de alguns dos programas favoritos da grade. Hoje, quarta-feira (05), às 20h, em "Que Seja Doce", Liz relembra os docinhos que seu pai trazia para a família depois de sair à noite. Amanhã, quinta-feira (06), também às 20h, o programa está de volta e é a vez de Fernanda se comover com a releitura da torta perfeita que seu pai encontrou para comemorar os aniversários da família.

Na sexta-feira (07), às 06h30, quem estiver em casa vai acompanhar em "Admirável Móvel Novo" a história de Aline, que tem uma escrivaninha que ganhou do pai quando tinha 9 anos e agora quer reformá-la para continuar usando como um móvel multiuso. Já às 10h, em "Mais Cor, Por Favor", Thalita Carvalho ajuda Catarina a renovar um espaço cedido pelo pai para montar seu curso de bordado e expor seu trabalho. Às 13h45, Claude ensina Júlia a preparar Penne de Camarão com Molho Secreto, uma receita de família que ela adora, mas seu pai nunca revelou o ingrediente especial, em "Que Marravilha!". E, às 20h, no "Que Seja Doce", Emília volta no tempo com a réplica dos doces de padaria que seu pai, motorista de casamentos, comprava e dizia que eram das festas.

Já no sábado (08), às 08h, o público vai conferir a história de João Pedro e Maria Fernanda, irmãos que escolheram o tema "táxi" para sua festa, como forma de homenagear o paizão taxista, em "Fazendo a Festa". E, em "Refazenda, Com Bela Gil", às 10h, Bela recebe dois convidados muito especiais para trocar memórias inesquecíveis: Gilberto Gil e Rita Lee, amigos há 50 anos.

Para encerrar, no grande dia, domingo (09), às 15h30, Rodrigo Hilbert bate um papo emocionante com Diogo Nogueira, que fala sobre a saudade que seu pai deixou, no "Tempero de Família". Juntos, eles preparam escondidinho de ragu com banana da terra, pastel de polenta com recheio de rabada e molho de agrião picante.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]