Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/06/2020 às 11h30

Entretenimento

Mulher diz ter sido estuprada por Justin Bieber. Cantor se pronuncia

O artista já reagiu e afirmou que tal história "não é verdadeira"

Reprodução

Justin Bieber foi acusado de abuso sexual por uma mulher, que se identificou como Danielle sem revelar a sua verdadeira identidade. Ela contou que foi estuprada pelo artista em março de 2014, num evento em Austin, nos Estados Unidos. Na época mulher teria 20 anos e o cantor 21.

Danielle diz que no dia 9 de março, depois de um espetáculo, Bieber convidou ela e algumas amigas para irem ao hotel Four Seasons e que depois a levou para uma sala reservada onde teria acontecido o estupro. De acordo com o  The Guardian, a história foi relatada no Twitter. O jornal tentou entrar em contato com a mulher mas não obteve resposta.

Inicialmente, destaca o jornal, as alegações foram negadas por Alison Kaye, que representa Bieber. Mais tarde, no domingo, foi o próprio artista quem reagiu às acusações no Twitter.

O cantor compartilhou na rede social algumas fotografias de recibos e emails em que, segundo o próprio, teria ficado hospedado no AirBnb em Austin, no dia 9 de março, e que no dia 10 de março ficou hotel Westin. Além disso, disse ainda que estava em Austin com a namorada  Selena Gomez.

"Esta história não é verdadeira. Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que a minha resposta é necessária. No entanto, esta histórias é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar em conjunto com o Twitter e as autoridades para tomar medidas legais", escreveu ainda o cantor.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]