Dólar com. 5.1984
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
17/06/2020 às 11h30

Entretenimento

Cantora Márcia Fernanda realiza Live Solidária de São João na sexta-feira, 19

Divulgação

Com o objetivo de ajudar a classe artística alagoana e aos profissionais de eventos que vêm passando dificuldades por conta da pandemia do coronavírus, a cantora alagoana Márcia Fernanda realizará uma live solidária de São João na próxima sexta-feira, 19, a partir das 20h, em seu canal oficial no YouTube.

A cantora promete alegrar a noite do seu público cantando vários sucessos do forró, antigo e atual. Para Márcia, a live além de ajudar quem mais precisa, também leva alegria para a casa de todas as pessoas que assistem. “É muito bom poder levar entretenimento, alegria e música para as pessoas através da live. Através dos comentários e da interação com o público, eu percebo que o meu dom e a minha profissão podem minimizar os efeitos causados pelo isolamento. E é um ótimo momento para matar um pouco a saudade dos palcos e estar mais próxima dos meus fãs”, finaliza a cantora.

A transmissão ao vivo do show acontecerá às 20h no canal oficial da Márcia Fernanda no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/marciafernanda.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]