Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
28/05/2020 às 12h00

Entretenimento

Fugindo da Justiça, socialite será julgada a revelia por racismo

Day McCarthy ficou conhecida após ataques racista contra filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Reprodução / Instagram

socialite Dayane Alcantara Couto de Andrade, conhecida como Day McCarthy, será julgada a revelia por ter ofendido Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com declarações consideradas racistas. 

Segundo informações do jornal 'Extra', a ação está parada na esfera criminal, mas na esfera cível o processo segue em andamento. No entanto, a ré ainda não foi notificada por não terem encontrado o endereço dela. Entende-se, por isso, que ela esteja fugindo da Justiça para não cumprir a possível sentença. 

O caso

Em 2017, Day McCarthy chamou, através das redes sociais, Titi de “macaca” e afirmou que a criança tinha “cabelo horrível, bico de palha”, além disso declarou que a filha de Bruno e Giovanna “tem nariz de preto horrível”. Na época, os atores acionaram a Justiça pelas falas e pediram uma indenização por danos morais de R$ 180 mil. 

Ainda segundo a publicação, Day será citada na continuidade do processo por meio de um edital público. O caso está nas mãos do juiz Leonardo Ferreira Chaves, da 32ª Vara Cível. Sem apresentar qualquer contestação e por não ter sido encontrada, ela será julgada mesmo sem a sua presença e será representada por um curador especial nomeado. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]