Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/05/2020 às 12h00

Entretenimento

Influencer Rico Melquiades apresenta gravação do Dvd Sol e Mar neste domingo

Gravação do DVD das cantoras Solange Almeida e Márcia Fellipe será transmitida pelo youtube

Divulgação

O Influencer alagoano Rico Melquiades, foi convidado para apresentar a gravação do DVD Sol e Mar, comandado nada mais nada menos pelas musas Solange Almeida e Márcia Fellipe. A produção áudio visual acontece neste domingo (24), às 16h, será transmitida pelo canal do youtube e todos poderão realizar doações pelo QR Code.

A parceria de Solange Almeida /solangealmeidaoficial e Márcia Fellipe youtube/marciafellipe parece ter dado certo. Depois da primeira live do projeto “Sol e Mar” que aconteceu no dia 11 de abril, as cantoras anunciaram a gravação do audiovisual e de acordo com a produção da gravação, informou que irá respeitar todas as normas sanitárias tão necessárias para combater o Covid-19.

Segundo a produção, a escolha de quem iria apresentar a gravação foi feita por parte do marido da cantora Márcia Fellipe, o baterista Rod Bala. Rico Malquiades é muito amigo do casal e diz se sentir prestigiado pelo convite.

“Me senti prestigiado com convite. Um imenso prazer apresentar e fazer parte desse projeto incrível. Cresci ouvindo e admirando essas duas cantoras maravilhosas, e hoje ser apresentador oficial de um projeto delas será uma imensa satisfação pessoal”, comemora.

O alagoano Rico Melquiades (@ricomelquiades) que tem mais de 2 milhões e 400 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/ricomelquiades/e para contatos: [email protected] . 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]