Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/03/2020 às 12h49

Entretenimento

Em live, influencer alagoano Alvaro Neto conversa com Justin Bieber sobre coronavírus no Brasil

Influencer que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, conversou com Justin Bieber sobre situação da pandemia aqui no Brasil

Divulgação

Chamando atenção por se destacar cada vez mais entre a nova geração de influenciadores, o alagoano Alvaro Neto, vem conquistando uma legião de fãs, compartilhou na última segunda-feira (16) uma live com o cantor e compositor, Justin Bieber, para falar de um assunto que tem preocupado o mundo inteiro, o Corona Virus (COVID-19), mas com bastante leveza e responsabilidade, Alvaro, leva humor e deixa sua marca por onde passa.

Alvaro apareceu em uma transmissão ao vivo de Bieber para mais de 130 mil pessoas. A ideia do cantor foi falar e conscientizar seus fãs sobre o Coronavírus, falando sobre as maneiras de prevenção.

“Então, você sabe o que está acontecendo no mundo agora com o Coronavírus?”, perguntou Bieber. De início, Alvaro ficou tão nervoso que pediu para repetir, sem entender o que foi dito. Quando compreendeu, logo disse que estava lavando as mãos. “Você deve ficar em casa”, aconselhou o artista. O brasileiro confirmou que estava em casa e agradeceu muito, muito empolgado.

O comediante também conta que devido a pandemia, os shows de sua turnê serão adiados em São Paulo, Natal, Manaus entre outros lugares e remarcados para uma nova data. “Temos que pensar de forma coletiva. Pensar em nossa equipe, no público que nos acompanha. Nossa prioridade neste momento é a saúde”, alerta e ainda pede que cada um faça a sua parte na sociedade.

Um dos assuntos que mais gosta de compartilhar são seus programas de humor e tem artistas que também admira. “Sou comediante e minha inspiração vem de pessoas como Paulo Gustavo e Tata Werneck, humoristas que tratam também de assuntos como esse que o mundo vem passando com muita responsabilidade” afirma Alvaro.

O alagoano Alvaro Neto (@alvxaro) está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para assistir o vídeo na integra e acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/alvxaro/ e para contatos: [email protected] .


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]