Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/03/2020 às 09h20

Entretenimento

Segunda temporada da série "Arcanjo Renegado" será gravada na África

Divulgação

A TV Globo está empolgadíssima com a série “Arcanjo Renegado”, tanto que já aprovou a produção da segunda temporada.

De acordo com informações da jornalista  Patrícia Kogut (O Globo), o primeiro episódio da próxima temporada, do produto do GloboPlay, terá cerca de uma hora e gravado na África. A equipe ainda não definiu o lugar, mas procura uma locação em que simulará uma zona de conflito. É onde o sargento Mikhael (Marcello Melo Jr.) estará.

Mikhael é líder de uma unidade de elite da Polícia Militar. Depois que seu melhor amigo é morto durante uma operação na favela da Maré, o policial busca vingança e sua vida muda radicalmente.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]