Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
07/03/2020 às 20h00

Entretenimento

Domingo Show com Sabrina Sato entra no ar neste domingo

Divulgação

Sabrina Sato está de volta à tela da Record TV e promete levar muita diversão aos telespectadores nas manhãs de domingo! A partir do dia 8/3, a apresentadora assume o novo Domingo Show, agora repaginado com atrações das mais animadas e em horário alterado: vai ao ar das 11h às 14h.

Atores e comediantes, Lucas Veloso e Wellington Muniz (o Ceará) reforçam o time do programa, em atuações de arrancar risos em quadros do dominical!

“Vai ser muito especial! Trabalhamos desde o ano passado para fazer um programa muito divertido, colorido! Realmente, é tudo feito com muito humor”, anima-se Sabrina.
Entre as novidades, um reality de confinamento nada convencional chama a atenção: é o “Made in Japão”, hilário game japonês que coloca famosos em provas pitorescas valendo o prêmio final de R$ 500 mil.

“A Sabrina consegue ser sofisticada e popular ao mesmo tempo, e essa será a identidade do nosso programa”, adianta Fernando Soares, diretor-geral da atração.

Também farão parte do Domingo Show com Sabrina Sato, entre outras novidades, um quadro musical de xaveco entre cantores, outro que contempla casais com o casamento dos sonhos (desde que os noivos cumpram missões) e uma brincadeira valendo prêmio em que os participantes desafiam especialistas e precisam encarar a atividade que esses talentos dominam.

“É uma atração da família, descontraída. É feita para todos os públicos e todas as idades”, resume João Scortecci, diretor do programa.

Foto: Divulgação/Record TV

Conheça os principais quadros (e, mais abaixo, os destaques do primeiro programa):

“Made in Japão”: formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades terão de enfrentar animadas provas no melhor estilo japonês. Quem vencê-las ganhará vantagem no jogo e uma bela recompensa, enquanto os perdedores enfrentarão um castigo, ambos inspirados nos costumes nipônicos. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos terão de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. Quem levar a melhor na final sairá com R$ 500 mil. Versão brasileira da atração japonesa “Big in Japan” produzida, aqui, pela Floresta Produções.

“Cantada”: cinco cantores/cantoras profissionais em busca de fama e de um amor usam o talento vocal para impressionar um/uma pretendente que, em comum, mantém a voz a serviço da música. Sem que veja o rosto dos concorrentes até a final, a pessoa em busca de uma paixão elimina candidatos apenas avaliando a interpretação que fazem de músicas variadas. Wellington Muniz (o Ceará) comanda a atração ao lado de Sabrina e, acompanhado de sua banda, também bota o gogó para vibrar!

“Estar neste programa com Sabrina Sato tem tudo a ver. Temos uma relação de irmandade, e o quadro casou perfeitamente com o momento da minha carreira, mais voltado à música. A melhor palavra para definir é sincronicidade”, declara Ceará.

“Quem Você Encara?”: com jurados ilustres que mudam a cada semana, Sabrina conduz uma brincadeira nada fácil à dupla postulante a prêmio: diante de pessoas mascaradas e com talentos ocultos, os participantes devem escolher apenas uma para desafiar. Feito isso, terão de encarar uma prova na atividade dominada pelo especialista, que os ajudará na missão.

“Lindos e Casados”: um casal tem a oportunidade de realizar o casamento dos sonhos com a ajuda de Sabrina Sato. Para isso, porém, assina um termo se comprometendo a ficar 30 dias sem se ver, período em que cada parte cumpre tarefas e passa por transformações, mobilizando toda a família!

“Veloso e Curioso”: Lucas Veloso assume a direção de um automóvel e, enquanto transporta passageiros angariados por aplicativo, descobre o que os clientes pensam sobre artistas musicais convidados do Domingo Show. Enquanto canções dos famosos tocam no rádio, boas histórias relacionadas às estrelas surgem do banco de trás!

“É uma honra voltar ao Domingo Show, agora ao lado de uma das pessoas mais carismáticas do Brasil, que é a Sabrina Sato. Desde que a TV existe, programa de domingo é sagrado! Quem o apresenta é mais conhecido que farinha!”, brinca Veloso.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]