Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/03/2020 às 14h45

Entretenimento

O triângulo amoroso de "Nos Tempos do Imperador"

Divulgação

Em Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis com estreia prevista para março, Dom Pedro II (Selton Mello) é casado com a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Como era costume da época, o casamento com a nobre italiana foi arranjado entre as monarquias. Apesar da falta de amor, há respeito e carinho entre os dois. Porém, ao conhecer a baiana Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), convidada para ser a preceptora de suas filhas, Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão) , o imperador cai de amores por ela e os dois se envolvem.

Luísa não teve um casamento arranjado, casou-se com Eugênio (Thierry Tremouroux) por amor e juntos tiveram o pequeno Dominique (Thor Becker). Mulher moderna e empoderada, a condessa foi educada na Europa, por isso domina diversos assuntos e sabe muito bem aonde quer chegar.

Enquanto isso, Teresa Cristina protege a família acima de tudo e apoia o imperador nas decisões que envolvem o progresso do Brasil. Ela foi a grande responsável pela criação do acervo arqueológico nacional, incentivadora das artes e da imigração italiana para o Brasil. Dom Pedro II, o viajante imperador, querido pelo povo, trabalha pelo progresso do país e para ampliar os horizontes da população investindo na educação.

Nos Tempos do Imperador é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra. A obra será lançada no próximo dia 30. Trata-se da substituta de "Éramos Seis".






Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]