Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/03/2020 às 14h00

Entretenimento

Eliana e Danilo Gentili se enfrentam, ao vivo, no Passa ou Repassa

Divulgação

O Domingo Legal volta da temporada de férias com novidades neste domingo, 08 de março, a partir das 11h. O “Passa ou Repassa” vem de cara nova, com um novo logotipo, novas  bancadas e também novas provas muito mais eletrizantes. Celso Portiolli vai comandar, ao vivo,  uma super competição entre o time da Eliana, Narcisa (Tiago Barnabé), com os reforços do Santos e Matheus Ceará enfrentando o time do Danilo Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho. E vai rolar muita diversão e torta na cara.

Tem também mais uma temporada do Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova roupagem e o prêmio agora é de R$80 mil. A família Bernadi de Bragança Paulista/SP,  terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de 1 milhão de reais.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Além das novidades o programa continuará com seus quadros de sucesso como: “De Quem É Essa Mansão”, “Brincando em Casa” e o “Xaveco”.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. 





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]