Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
05/03/2020 às 17h30

Entretenimento

Espetáculo Reino do Gelo será apresentado em Maceió pela primeira vez

Uma adaptação do filme Frozen 2, com muitos efeitos especiais e música para divertir a criançada

Divulgação

Pela primeira vez em Maceió, o espetáculo "Reino do Gelo", uma adaptação do filme Frozen 2, será apresentado no palco do Teatro Deodoro, no dia 15 de março às 16hs, em apresentação única aberta ao público. Os ingressos já estão à venda no Acesso Vip, no Parque Shopping e no Unicompra Farol. 

A apresentação promete encantar crianças e adultos com figurinos luxuosos, trocas de cenário, efeitos especiais, e muito mais. Durante a apresentação cerca de oito atores estarão em cena atuando, dançando, cantando, e claro, interagindo com a plateia. 

Na trama, Elsa e sua irmã Anna, descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes e salvar seu reino com a ajuda de seus amigos.

Você não pode ficar de fora dessa, junte as crianças e venha desfrutar de uma tarde de muita diversão e emoção. Olaf espera por você com abraços quentinhos!

Institucional:

A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há seis anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura no estado de Alagoas. Por meio de projeto escola, leva a escola ao teatro e/ou o teatro à escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshop’s, todos diretamente ligados à arte.

Serviço:

Quando: 15/03

Onde: Teatro Deodoro

Horário: 16h

Venda de ingressos: Stand do Acesso Vip ou pelo site lojadeingressos.com 

Mais informações: (82) 9 9667-7635


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]