Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/02/2020 às 11h00

Entretenimento

Banda Cazuadinha promove bloquinho infantil em parque de diversões

Grupo se apresenta neste domingo (1) e ingresso vale para o show e para todos os brinquedos do Líder World Park

Divulgação

Após levar um eletrizante show de carnaval para diversas cidades de Alagoas, a Banda Cazuadinha preparou um momento especial para quem quer dançar, brincar e se divertir ao lado da família. O grupo se apresenta neste domingo, 1º de março, no Líder World Park, parque de diversões instalado ao lado do Maceió Shopping. O show exclusivo contará com estrutura especial e ocorrerá a partir das 16h. Além de conferir o espetáculo inédito da Cazuadinha, quem adquirir o ingresso poderá brincar à vontade em todos os brinquedos do parque. Os bilhetes podem ser adquiridos no estande do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, por apenas R$ 20.

Chamada pelos fãs de “a maior banda infantil de Alagoas”, a Banda Cazuadinha completou sete carnavais este ano e comemorou com um mega espetáculo gratuito, na Praça Gogó da Ema, no Polo da Inclusão. Este ano, o grupo também adotou o lema “para a criança que existe dentro de você”, como uma forma de sintetizar o que a criadora da banda considera a missão da Cazuadinha.

“Nós fazemos música para as famílias, para as crianças de todas as idades. Nos nossos shows se divertem crianças pequeninas, adolescentes, mamães, papais, vovós e vovôs,  o que vale é deixar que a criança que existe dentro de cada um de nós apareça e seja feliz”, comentou a cantora Roberta Aureliano, que, no palco, dá vida a personagem Pingoo.

Dando continuidade às comemorações de aniversário, a Banda Cazuadinha circulou por Alagoas durante o carnaval, com shows em Rio Largo, Chã do Pilar, Igreja Nova, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia, Maceió e Arapiraca. Para encerrar o “Carnaval da Cazuadinha” com chave de ouro, o grupo gravará o primeiro CD ao vivo durante o espetáculo no parque de diversões. Para a produção, a ideia é captar na gravação toda a energia dos shows da banda e fazer uma ressaquinha de carnaval para toda a família.

“Nossa proposta é estar cada vez mais perto dos fãs que nos acompanham desde o começo e dos que estão conhecendo agora a maior banda infantil de Alagoas. Será um show lindo, com muitas novidades e diversão”, comentou a produtora Izabelly Sena.

“A Cazuadinha tem um potencial incrível e vem representando Maceió e Alagoas por onde passa. No ano passado, fomos à diversos estados brasileiros, como Mato Grosso, Brasília, Espírito Santo, Bahia, e todos ficaram surpresos com a qualidade do nosso espetáculo”, finalizou a empresária.

RESSAQUINHA DE CARNAVAL

O show que será apresentado no parque de diversões trará novidades da banda, músicas autorais e ainda os sucessos que as crianças adoram, como “A Dança da Chaleira”. Ainda em clima de carnaval, o repertório conta com frevo, axé e ainda as músicas infantis, de todas as épocas, no ritmo carnavalesco.

“A Cazuadinha nasceu no carnaval e leva esse ritmo frenético com ela, não importa a época do ano. Mas, preparamos um repertório eletrizante e carnavalesco, pra gente se divertir muito e se despedir desse carnaval. Vai ser lindo demais e eu espero ver todo mundo por lá”, disse. 

O grupo também possui uma turma completa de personagens originais, que prometem fazer a cabeça das crianças e dar asas à imaginação de todos. No comando dessa festa de carnaval está Pingoo (Roberta Aureliano - cantora), acompanhada pelas dançarinas Karoky (Sidyanne Lymma) e Nick (Gaby Ferreira). A banda conta com: Homem Vaca (Paulinho Keita, maestro e percussão); Mágico (Osiel Santana, guitarra); Uirapuru (Mão Neris, baixo); Osorinho (Igor Castro, bateria); Chachá (Reinaldo Marques, sax e flauta); e Beethoven (Dinho Zampier, teclado).

RESSAQUINHA DE CARNAVAL E GRAVAÇÃO DO 1º CD AO VIVO DA BANDA CAZUADINHA

Quando: Domingo, 1 de março, a partir das 16h

Onde: Líder World Park (ao lado do Maceió Shopping)

Quanto: R$ 20 (show e passaporte para todos os brinquedos)

Vendas: Stand Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Informações: (82) (82) 99626-3201 / @bandacazuadinhaoficial


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]