Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/02/2020 às 09h00

Entretenimento

Prefeitura de Paripueira realiza um dos maiores carnavais de Alagoas

População da cidade deve triplicar para alegria do comércio e do setor hoteleiro

Biu do Piseiro, Trio da Huanna, Julinho Porradão, Elminho Amoda e Trem Bala são algumas das atrações de um dos mais tradicionais carnavais dos Estado. A Prefeitura de Paripueira preparou uma programação irresistível com shows oferecidos de graça, que serão realizados a partir das 21h à beira mar, onde uma grande estrutura está sendo montada com palco, tenda de som, iluminação, camarotes e banheiros químicos. A expectativa é de um público de mais de 35 mil pessoas, por noite, no local do evento. Quase o triplo do número de habitantes da cidade .

Mas durante o dia, o fluxo de turistas na cidade é muito maior.

O Reinado de Momo já começa no sábado com Julinho Porradão, Koko Loko e Banda MW. No domingo a programação conta com a animação de Elminho Amoda, Marcafé e João 30. A segunda-feira tem a agitação de Trem Bala, Edson Razek e Doró. E na terça-feira sobem ao palco Trio da Huanna, Biu do Piseiro e Mary e Jr. Todas as noites, nos intervalos entre as bandas, terá apresentação do DJ Pitão.

Além de tudo isso, o público em geral ainda poderá brincar o carnaval durante o dia. Pra não perder o ritmo, 30 blocos vão desfilar pela cidade até a Quarta-Feira de Cinzas.

Por tudo isso, a Folia em Paripueira faz parte do calendário de eventos de Alagoas como um dos maiores e melhores do Estado.

COMÉRCIO – O carnaval de Paripueira aquece o turismo e movimenta a economia da cidade, a rede hoteleira já está com quase 100% de ocupação. Empreendedores do setor comercial comemoram o aumento no fluxo de pessoas na cidade durante a festa. A praia de águas mansas atrai famílias inteiras vindas de outros Municípios, Estados e até de outros Países. Pra onde se olha: praia, comércio, hotéis, de dia e à noite, a festa não para em Paripueira.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

Sábado (22)

Julinho Porradão

Koko Loko

Banda MW

Domingo (23)

Elminho Amoda

Marcafé

João 30

Segunda-feira (24)

Trem Bala

Edson Razek

Doró

Terça-feira (25)

Trio da Huanna

Biu do Piseiro

Mary e Jr.

PROGRAMAÇÃO DE BLOCOS: 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]