Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
22 de fevereiro de 2020
min. 25º máx. 32º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Confira a programação do Carnaval de Maceió deste sábado
13/02/2020 às 09h30

Entretenimento

Show inédito da banda Cazuadinha promete agitar ‘Polo da Inclusão’ em Maceió

Evento gratuito será na manhã deste sábado (15), na Praça Gogó da Ema

Divulgação

Comemorando 7 anos de sucesso, a banda Cazuadinha realiza show inédito e gratuito na Praça Gogó da Ema, neste sábado (15). A apresentação especial começa às 8h e vai até as 10h da manhã. O show exibe toda a versatilidade do grupo musical, com um repertório especial de carnaval e que promete não deixar ninguém parado. Para Roberta Aureliano, vocalista da banda, o convite é para as famílias compartilharem um momento único na folia.

“Preparamos um show especial para celebrar a alegria e o amor. É a maneira que encontramos de retribuir todo o carinho que recebemos dos fãs, de todas as idades, que a banda Cazuadinha conquistou nesses 7 anos. Teremos um repertório eletrizante, figurinos ainda mais divertidos e uma festa bonita e para todos, o que torna tudo ainda mais especial”, diz a cantora.

O show ocorre no chamado Polo da Inclusão, uma iniciativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ideia do espaço é usar a festa mais querida dos brasileiros para falar de respeito e inclusão.

“Tem uma música do Saulo que diz: aprendi a amar assim do seu jeito. Essa música fala do amor dos pais, que já amam a criança desde a hora em que descobrem a gravidez. Eles amam independente de qualquer coisa. E é desse amor que esse espaço fala, é esse amor que vamos celebrar com muita alegria, respeito e música. Para nós da Cazuadinha é um prazer gigante participar”, reitera Roberta Aureliano.

Adorada por crianças e adultos, a banda Cazuadinha começou no carnaval de 2013, com a proposta de redescobrir a magia das matinês carnavalescas. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea e já circulou por diversos estados brasileiros, chegando a tocar, inclusive, no carnaval de Salvador (BA). A banda foi criada por Roberta Aureliano, que explicou que, apesar de ser uma banda essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

“O que nunca mudou foi a essência da Cazuadinha: fazer com alegria música para a família. A gente já se conscientizou de que não somos uma banda somente para as crianças, a Cazuadinha é para todas as idades. A Cazuadinha é para a criança que existe dentro de você”, diz a artista.

SHOW INÉDITO

Os fãs da banda já sabem: a Cazuadinha leva o carnaval com ela. O pique de trio elétrico é marca registrada da maior banda infantil de Alagoas, que em todas as épocas do ano faz shows pra lá de animados, com um repertório atualizado e sem desprezar os clássicos que estão no coração do público - ou as músicas moderninhas que as crianças amam.

Para o show deste sábado (15), o grupo preparou uma mistura de ritmos carnavalescos e irá exibir novos figurinos, além de apresentar a turma completa de personagens originais, que prometem fazer a cabeça das crianças e dar asas à imaginação de todos. No comando dessa festa de carnaval está Pingoo (Roberta Aureliano - cantora), acompanhada pelas dançarinas Karoky (Sidyanne Lymma) e Nick (Gaby Ferreira). A banda conta com: Homem Vaca (Paulinho Keita, maestro e percussão); Mágico (Osiel Santana, guitarra); Uirapuru (Mão Neris, baixo); Osorinho (Igor Castro, bateria); Chachá (Reinaldo Marques, sax e flauta); Beethoven (Dinho Zampier, teclado).

O acesso ao espaço é gratuito e o show ocorre das 8h às 10h, antes dos blocos tradicionais começarem a circular pela orla de Maceió. O convite é para chegar junto na folia, não importa a idade. “Convidamos todos aqueles que acreditam na alegria, na esperança que as crianças representam. Convidamos a todos os que se permitem cair na folia, dançar, cantar com a gente e mostrar que ser criança é um estado de espírito”.

SERVIÇO

O quê: Polo da Inclusão: show gratuito da Banda Cazuadinha

Quando: Sábado, 15 de fevereiro, das 8h às 10h

Onde: Praça Gogó da Ema (Ponta Verde, Maceió)

Informações e contato: (82) 99626-3201 / @bandacazuadinhaoficial

Gratuito


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]