Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/02/2020 às 15h30

Entretenimento

Sorriso Maroto grava novo projeto audiovisual em Alagoas

Divulgação

Um pouco antes do afastamento dos palcos, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, teve a ideia de criar um projeto audiovisual que tivesse a música como uma ferramenta de transformação coletiva. Durante o período em que esteve longe do grupo, o cantor refletiu e se questionou como seria se o mundo acabasse amanhã. A partir dessa reflexão, voltou todo seu pensamento para os amigos, família e a música com o objetivo de gerar ações que tenham impacto na vida das pessoas e do mundo. Nasceu, então, o “AMA – Antes que o Mundo Acabe, um projeto audiovisual, que será gravado pelo Sorriso Maroto, em Alagoas, no mês de fevereiro.

O registro do DVD será feito na Praia do Frances, com ingressos já a venda para o público, com a participações já confirmadas de Belo, Lauana Prado, Mc WM e o Parangolé, com Tony Sales.

O set list do show reúne canções inéditas e alguns sucessos recentes da banda. A apresentação terá a faixa “Acidentes Acontecem”, com a participação de Lauana,”100 Likes”, quando dividem o palco com Belo, “Fogo na Gasolina”, com Mc WM e Parangolé, e canções como “50 Vezes”, “Escondido dos Seus Pais” e “Reprise”.

“É mais que música, é mais que um audiovisual/turnê, é mais que uma marca. O AMA é um movimento que tem a música como ferramenta de transformação coletiva. É reflexão e atitude por um mundo melhor”, explica Bruno Cardoso. “Causar impactos positivos na sociedade será o foco principal da turnê”, completa.

A banda já lançou o primeiro single desse trabalho. “Sinal Vital” ganhou também um clipe, que foi disponibilizado no final de janeiro, com o tema de superação. As próximas faixas serão lançadas a partir de abril, quando começa também a turnê nova pelo Brasil.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]