Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
31/01/2020 às 15h00

Entretenimento

Tudo pronto para o desfile do Pinto da Madrugada, em Maceió

Divulgação

Um dos eventos mais animados do Carnaval de Alagoas, o desfile do Bloco Rasgando o Couro - Rock Maracatu, que acontece em parceria com o Pinto da Madrugada, será realizado no dia 15 de fevereiro. O desfile conta com 18 blocos só de frevo e um de Rock com Maracatu, que destaca os clássicos do rock nacional e internacional temperados com o sonoro maracatu. Este ano o bloco homenageia as mulheres, com o tema “O Batuque é Delas”. Um dos patrocinadores do evento é a ASA Indústria, que estará divulgando o sabão em pó Bem-te-vi Coco. Uma das ações será a distribuição de tatuagens temporárias com temas de proteção e valorização das mulheres.

A programação começa a partir das 9h, com concentração em frente ao antigo CRB, na Pajuçara. Logo depois, os grupos saem em desfile pela orla de Maceió. Nessa segunda edição do Bloco Rasgando o Couro - Rock Maracatu, a cantora Fernanda Guimarães, diretora do evento, se une a Carlinhos Palmeira e Pacheco Vital, nas guitarras, Anderson Almeida, no baixo, e 45 rockbatuqueiros das alfaias, caixas, agogôs, xequerês e gonguês, garantindo animação do começo ao fim do percurso. A cantora e instrumentista Lucy Alves é a convidada deste ano.

Os ingressos podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/bloco-rasgando-o-couro-rock-maracatu-2020---o-batuque-e-delas__760509 . O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito e débito ou em forma de boleto bancário. A troca de ingressos por abadás e camisas serão realizadas em loja parceira que será divulgada posteriormente. O ingresso deverá ser levado na forma impressa ou digital (celular ou tablet). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (82) 993075523.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]