Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
16/01/2020 às 12h00

Entretenimento

NemVem 2020 se destaca como preferência alternativa em Maceió

Réveillon reuniu diversos alagoanos e turistas que fugiam da 'mesmice' de eventos da região

Divulgação

Ao longo dos anos, o réveillon NemVem vem se destacando no cenário alternativo e não decepciona. Celebrando a diversidade, a liberdade e o amor, o evento reuniu três mil pessoas à beira-mar da Praia de Riacho Doce, e trouxe artistas nacionais com ritmos e sons diversos, além de propostas de sustentabilidade e ambientes confortáveis. 

Quem ficou responsável por abrir a noite foi o DJ set repleto de ritmos brasileiros, latinos e jamaicanos do Tauí, seguido pela apresentação da união das bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb. O pop e funk não podiam faltar e o público se jogou ao som do DJ set do FJSAN, que abriu o show para Duda Beat, atração principal e eleita uma das maiores revelações da música brasileira de 2019. Em seguida, diretamente de São Paulo, DJ AD trouxe suas criativas mixagens de ritmos brasileiros, ficando a cargo da Micareta da Naná Martins encerrar o evento. 

Durante o evento, o público pôde desfrutar de um cenário encantador com divertidos balanços para compor as fotografias, além do open bar de chopp artesanal, vodka, shots de cachaça e água até o último minuto de festa. Um food park com opções também veganas e vegetarianos se destacaram na festa, além da vista privilegiada para o nascer do sol. Tudo isso só foi possível graças ao brilhante trabalho de mais de 130 colaboradores garantido a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros. 

Rafaela Soares, que esteve no Réveillon em Riacho Doce, fez questão de parabenizar a produção pela noite. "Foi maravilhoso demais! Estão de parabéns pela organização do evento. As atrações locais deram um show", comentou a jovem através de uma publicação do NemVem na rede social Instagram. Para Lais Pacífico, outra participante, o réveillon só vem surpreendendo. "Versão 2020 ainda melhor. NemVem foi só elogios. Parabéns a toda produção", afirmou. 

A edição ainda se comprometeu com a sustentabilidade distribuindo copos ecológicos na entrada e disponibilizando lixeiras e pontos de estações de reciclagem pelo local, com o apoio da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater (Coopvila). Boa parte do lucro da festa será distribuindo entre ONGs e instituições de caridade. 

"Estamos aprendendo e evoluindo a cada edição para entregar o melhor que podemos. Ver esses comentários positivos e o sorriso de cada pessoa no evento nos motiva para sempre continuarmos. Estamos orgulhosos demais do que nos tornamos e iremos sempre fazer do próximo a melhor edição", prometeu uma das produtoras à frente do NemVem, Layla Ferro. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]