Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
15/01/2020 às 10h00

Entretenimento

Bloco do Bita leva carnaval com grandes atrações para a criançada

Além do Show do Bita, festa conta com orquestra carnavalesca, boneco gigante e atividades lúdicas

Carnaval é a festa da espontaneidade, da alegria, das fantasias e das cores; o Mundo Bita é a sensação musical entre crianças, papais e mamães. Juntando esses dois elementos, temos o Bloco do Bita, atração que está no quarto ano e já encantou milhares de foliões em cidades como Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. 

A experiência tem início com atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco para arrastar pequenas e pequenos por todo o espaço.

A seguir, é hora da apoteose, com o Show do Bita Especial de Carnaval. A Flora, personagem que faz sucesso em diversos clipes da turminha, interpreta ao vivo canções dos sete álbuns, tento a companhia da Lila, do Dan, do Tito, do Bita, e ainda participações de bichinhos que dão mais brilho às canções, como a vaquinha, a barata e a onça pintada. Entre as músicas, não pode faltar o sucesso Carnaval do Bita, que promete sacodir a criançada nos momentos finais do show.

Para Chaps Melo, compositor e um dos criadores do Mundo Bita, “a energia do carnaval encaixa perfeitamente com a proposta do Mundo Bita de transmitir conceitos positivos, sempre com muito alto astral. Dividir esses momentos com tantas pessoas é motivo de alegria para nós.”

No evento, as famílias terão ainda praça de alimentação, espaço com trocador e brinquedos para atividades lúdicas.

Sobre o Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, que já ultrapassaram os 4 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso no Discovery Kids, Netflix, Amazon Prime, PlayKids, Spotify, Deezer e diversas outras plataformas. Em 2018, a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi indicada ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil com “Bita e a Natureza”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]