Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/01/2020 às 14h45

Entretenimento

"Altas Horas" deste sábado é invadido pelo talento de Elza Soares

Divulgação

Elza Gomes da Conceição Soares, mais conhecida como Elza Soares, é artista, mulher, mãe, avó e bisavó. Nascida em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, já foi eleita a cantora do milênio pela Rádio BBC de Londres e foi reconhecida como uma das 100 maiores vozes da música brasileira, segundo a revista Rolling Stone Brasil. No palco do ‘Altas Horas’, Elza Soares faz bonito e agracia a plateia com sua voz, cantando “Comportamento Geral”, de Gonzaguinha: “Essa música foi feita há muito tempo, mas representa o hoje. Você canta e parece que foi feita agora”. Durante a conversa com Serginho Groisman e seus convidados, a cantora e compositora aproveita o clima amigável e descontraído do programa e fala sobre temas como preconceito, maternidade e representatividade feminina, assuntos que fazem parte de sua luta, desde o começo de sua carreira. No programa, Elza ainda deixa claro: “Meu trabalho também é com as mulheres, colocando-as no lugar de respeito, como devemos ser respeitadas. Viva as mulheres”, arrancando aplausos no estúdio.

Também convidadas do programa e representantes do poder feminino na música nacional estão as gêmeas do sertanejo Maiara & Maraisa. Com apresentações de sucessos que animam a plateia, a dupla esbanja seu carisma e diverte os presentes com histórias que aconteceram dentro e fora dos palcos. Sobre a atual forma física, as cantoras compartilham detalhes da nova rotina, que é feita em conjunto, e os motivos para investir em uma alimentação mais balanceada: “É sempre bom cuidarmos da saúde”, afirma Maiara. Já Maraisa confessa que a mudança foi encabeçada pela irmã: “A Maiara é assim. Tudo que ela compra para ela, compra para mim também”. Mas as convidadas também deixam claro que tudo é uma questão de equilíbrio: “De vez em quando a gente come um chocolatezinho. Não dá para segurar, não”, confessa Maiara.

A parte musical do programa também conta com Marcelo Falcão, cantor e compositor, que apresenta no ‘Altas Horas’ o seu primeiro álbum solo, “Viver (Mais leve que o ar)”. Cantando sucessos como “Você”, famosa canção de Tim Maia, o artista envolve a plateia em um momento nostálgico, mas cheio de energia. Celebrando a diversidade promovida por Serginho na noite de sábado, Marcelo se junta aos convidados em uma conversa sobre ídolos, família e exemplos, dando pistas sobre o que deseja ser para o filho Tom, fruto de seu casamento com Érica Bauchiglione, e a influência de seus pais em sua vida: “Meu pai e minha mãe são meus ídolos máximos. Quero ser para o Tom o que eles foram para mim”, afirma o músico. Marcelo Falcão também deixa um recado para o apresentador: “Misturar-se é o futuro e o seu programa junta todo mundo. É um orgulho muito grande fazer parte disso.”

O ‘Altas Horas’ deste sábado também recebe o ator Vladimir Brichta, atualmente no ar em ‘Amor de Mãe’. Feliz com o reconhecimento e carinho que vem recebendo do público, Vladimir conta no programa um pouco sobre os bastidores das gravações e faz um breve balanço sobre seus trabalhos: “Eu acho que sou uma pessoa de sorte, mas também faço escolhas. Se precisar eu digo não. Mas também surgem coisas muito boas, como é o caso da novela. O elenco é incrível e fui agraciado com o meu personagem, que é um ambientalista”. Contracenando com grandes artistas como Taís Araújo, seu par romântico na trama e grande amiga do ator, Vladimir garante que a proximidade não é um problema: “Chegamos a nos perguntar se seria estranho, mas na verdade não. Pelo contrário, pensamos que deveríamos fazer uso da nossa intimidade a favor da história que estamos contando. No final das contas fica tudo agradável.”

O programa traz ainda a banda paulistana Os Incríveis, repercutindo o repertório rock nacional, sucesso nos anos 60 e 70.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]