Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/11/2019 às 11h00

Entretenimento

Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez após acordo milionário

A jornalista foi demitida no ano passado, processou a emissora, foi recontratada e agora fez um acordo com a Globo

Reprodução / TV Globo

Após muitas acusações contra a Globo por conta de direitos trabalhistas, Izabella Camargo ganhou na justiça seu processo contra a emissora, que teve que recontratar a jornalista. No entanto, agora a profissional deixará o canal de TV novamente após aceitar um acordo milionário.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, após firmar em definitivo a proposta, a profissional deve receber cerca de R$ 1 milhão. O acordo agora irá para aprovação da 24ª Vara do Trabalho, mas tendência é que a decisão seja favorável para ambas as partes. 

Em novembro do ano passado, Izabella foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica e revelou que teria sido desligada da empresa por sofrer a síndrome de Burnout. Apesar da própria profissional afirmar que a sua dispensa aconteceu pelo fato de ter desenvolvido a doença, a Globo negou que este teria sido o motivo da decisão de desligá-la. Mais tarde, na Justiça emissora foi condenada a recontratar a jornalista.

Agora, após a finalização do acordo, Izabella ficará impedida de relacionar a síndrome de Burnout com o então empregador. A jornalista deverá ser contratada pela Rádio Jovem Pan, segundo apurações do colunista. Procurado para comentar sobre todos os assuntos envolvendo a cliente, o advogado Kiyomori Mori declarou que o processo segue em segredo de Justiça e que, por isso, não poderia falar sobre o assunto. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]