Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/11/2019 às 14h00

Entretenimento

Leoni se apresenta com projeto “Ao seu lado” nesta sexta-feira, no Minha Casa Restobar

Evento acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, em uma performance voz e violão

Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor, Leoni, coleciona sucessos e o “título” de hitmaker fará parte da I edição do projeto “Ao seu lado”. Nesse show, o músico faz uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão. O evento acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Minha Casa Restobar, localizado no bairro Cidade Universitária.

No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como "Fixação", "Como eu quero", "Exagerado", "A fórmula do amor", entre outros.

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os "Heróis da Resistência". Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os "Heróis da Resistência" lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns.

Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum financiado pelo público via Catarse, “Notícias de mim”.

De acordo com o produtor geral da LS Entretenimento, Lucas Neves, outros artistas nacionais farão parte do projeto.  “ O projeto “Ao seu lado” tem o intuito de aproximar cada vez mais o artista com o seu público, que levará artistas nacionais e de peso para shows intimistas. Leoni vem para abrir com chave de ouro”, contou.

Serviço:

Data: 22/11 (sexta-feira)
Local: Minha Casa Restobar | Cidade Universitária
Ingressos: R$ 60,00 (meia e inteira social levando 1kg de alimentos)
Abertura da casa: 19h
Show do Leoni: 23h
Duração: 90 minutos.

Vendas: IngressoDigital.com / Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) / Minha Casa Restobar (a partir de quarta)
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]