Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/11/2019 às 14h45

Entretenimento

"A Dona do Pedaço": Britney aceita se casar com Abel

Divulgação/Globo

Em "A Dona do Pedaço", Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) ficaram separados após ela revelar que passou por uma transição de gênero. O chef não recebeu bem a notícia, mas o amor entre os dois só aumentou com o passar do tempo. As provocações continuaram no ambiente de trabalho e, com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi), Abel decidiu se declarar para a amada. Mas como nada é fácil na vida do português, Cornélia (Betty Faria) fez Britney acreditar que ele estava mais interessado na fortuna que ela herdaria.

Britney fica arrasada com a possibilidade de não viver o romance com Abel, mas Márcio decide ajudar mais uma vez e combina com Zé Hélio (Bruno Bevan) uma forma de deixar claro o amor do chef por ela e explica o plano para a funcionária. A ideia é fazer Abel acreditar que ela não vai herdar o dinheiro da família. Enquanto Britney se preocupa com o fato, Abel a surpreende mais uma vez e no meio de uma discussão boba na fábrica decide pedir a jovem em casamento. Britney não se aguenta de tanta felicidade e aceita na hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 15. "A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]