Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/10/2019 às 11h45

Entretenimento

Globo exibe a milésima edição do Caldeirão do Huck

Divulgação

Vai ao ar neste sábado, dia 4, o milésimo ‘Caldeirão do Huck’. Mil programas. Mil sábados no ar. Mil vezes que a atração comandada por Luciano Huck preencheu as tardes de sábado da Globo com todas as surpresas e emoções de tantas histórias já contadas. Por isso, além de um VT comemorativo, o programa preparou uma tarde com alguns dos quadros mais pedidos pelo público.

Um deles é o ‘Lar doce Lar’. Em sua segunda edição do ano, o quadro reforma a casa de Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, que há 45 anos mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais. Pelé é considerado o cara mais popular e gente boa da cidade e foi isso o que motivou duas moradoras a escreverem para o ‘Caldeirão’ pedindo ajuda com a reforma de sua casa.

Já o ‘Quem quer ser um milionário’ traz a participação da carioca Luciana Frazão, uma professora de 29 anos que tenta levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. E uma edição especial do quadro ‘x1000’, com o próprio Luciano Huck participando da captura de alguém que pode ter seu dinheiro multiplicado por mil, confere se passageiros de metrô estão atentos às necessidades das pessoas ao redor.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]