Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
02/10/2019 às 09h30

Entretenimento

Primeiro Festival de Vinhos em um Food Park de Maceió começa amanhã e segue até sábado

O Villa Maceió Food Park, pioneiro e maior do gênero de Maceió, em parceria com a jornalista e produtora de conteúdo digital, no segmento informações e dicas sobre Vinhos, Maria Barreiros do instablog Vinho Com Maria, promovem o primeiro festival de vinhos em um food park na cidade. É o VINHO no VILLA. Vai acontecer entre os dias 3 e 5 de outubro, no horário normal de funcionamento, das 17h às 23h. 

O Festival Vinho no Villa uniu os diversos tipos de cozinhas existentes no Villa Maceió Food Park harmonizados com os seis estilos de vinho da Australiana Barokes Wines. São 14 tipos de combos. Tem comida japonesa com espumante rosé; churrasco com vinho tinto; camarão com espumante branco; carpaccio, pizzas; risotos, bolinho de siri, empanados de frango e até coxinha! Todos harmonizados com os vinhos, sob a curadoria de Maria Barreiros. O atrativo? Qualquer um dos combos (taça de vinho e comidinha) custa 19,90.

O Villa Maceió Food Park abriu suas portas em julho de 2017. Já se consolidou como pioneiro no segmento e precisou ampliar seu espaço, colocando um segundo andar. Diante do sucesso da casa. De acordo com um dos sócios, Gustavo Lanha, o local tem uma estrutura diferenciada e o clima ideal para agradar a todos.

 “Temos atualmente 27 opções gastronômicas . Estacionamento grátis para 40 carros, área kids, banheiros climatizados, com fraldário.  Ambiente super despojado e aconchegante . A atmosfera perfeita pra você e sua família,” destacou o empresário.

Novidade: vinho em lata

O Villa Maceió Food Park está sempre inovando e também “comprou” a ideia de ser pioneiro na venda de vinho em lata. Isso mesmo. Você já tomou vinho em lata? Os vinhos Barokes são importados da Austrália, já estão consolidados na Europa e em 2018 chegaram ao Brasil.  E agora, em Maceió. Possuem tecnologia especial chamada VinSafe, que impede que o líquido entre em contato com o alumínio, mantendo todas as características e aromas do vinho.

Siga @vinhocommaria; @barokeswinesmaceio; @villamaceiofoodpark

Contato: 82 99174-7798


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]