Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/09/2019 às 14h57

Entretenimento

É neste sábado: Dois pra lá, dois pra cá, com Wilma Araújo e Adilson Ramos

Divulgação

Depois do grande sucesso da estreia em julho,o Projeto Dois Pra Dois Pra Cá já tem nova data para prosseguir divertindo o público. Por isso, chame seu parceiro, amigos, parentes, tire do guarda-roupa o seu melhor vestido e se prepare para bailar dia 21 de setembro, no Espaço Pierre Chalita – Jaraguá. Desta vez Wilma Araújo subirá ao palco ao lado do Rei das Serestas, Adilson Ramos.

Adilson Ramos - Com quase 59 anos de carreira, o cantor e compositor carioca, radicado desde ao anos 1980 em Recife, tem como inspiração o rock de Paul Anka e Neil Sedaka e os brasileiros Cauby Peixoto e Orlando Dias. Possui longa discografia e dezenas de sucessos em sua trajetória. São 16 LPs, mais de 20 CDs e 2 DVDs para alegria dos que gostam de dançar de rosto colado e fazer juras e amor. Canções como: Sonhar Contigo, Sonhei com Você, Duas Flores, O Relógio, Tão Somente uma Vez, Em Nome do Amor e Só Liguei Porque Te Amo ficaram por meses à fio nas paradas de sucesso, e vira e mexe, voltam a embalar as noites dos românticos. 

Wilma Araújo – são 26 anos de estrada, 3 CDs lançados e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música no Brasil e , à convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência, se apresentou em Paris.

Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das mais animadas de Maceió e realiza um pré -reveillon super disputado na cidade.

São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos). Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo. Na estreia do Projeto Dois Pra Lá Dois Para Cá, Wilma Araújo teve como parceiro de palco o carismático de dono de uma voz inconfundível, Altemar Dutra Jr.

SERVIÇO:

Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Adilson Ramos

Local: Espaço Pierre Chalita - Jaraguá

Data: 21 de setembro

Abertura da casa: 20h

Show time: 21h

Ingressos

Mesa para 4 pessoas: R$ 240,00

Lugar à mesa: R$ 60,00

Vendas:

Acesso Vip: Parque Shopping e Unicompra Farol

Erva Doce Doce Erva – Rua, Engenheiro Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com

Forma de pagamento: em dinheiro, débito, rotativo

Info: 82 3235-5301 / Whats: 82 99928-8675 

fb.com/suechamusca

@suechamuscaoficial


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]