Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/08/2019 às 07h30

Entretenimento

Kumbayá Music realiza show nesta sexta-feira, na Ork

O evento acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, na Ork Music Sessions

Divulgação

A banda Kumbayá, a maior novidade no cenário musical cultural da capital alagoana, realiza show que traz uma mistura de pop, reggae, MPB, soul e músicas autorais. A abertura do show fica por conta da Dj Carlota e os músicos Dan Oliveira, Praxedes, e Wado que farão uma participação especial junto a Kumbayá. O evento acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, na Ork Music Sessions.

O show conta com a presença dos artistas Wado que tem uma trajetória musical relevante em todo Brasil, e também contará com Praxedes, que estreia no palco com o lançamento de seu último single gravado em parceria com Abdon (vocalista kumbayá), além dos artistas citados, também terá a Dj Carlota, que abrirá o evento discotecando para agitar a pista. 

Com influências de Bob Marley, Djavan, Baiana System, Chico Science, Tim Maia, Gilberto Gil, Jorge Bem, entre outros, a Kumbayá é formada pelos músicos Abdon (vocal e violão), Bruno Ribeiro (back vocal e Contrabaixo) e Rodrigo Sarmento - Peixe (Bateria). 

De acordo com Abdon, a banda desenvolveu seu próprio estilo, mesclando ritmos e estilos. “O reggae é umas das nossas referências, que passeia também por diversas vertentes da música nacional e internacional, além do pop. O trabalho que fazemos é orgânico, produzimos músicas autorais. Acredito que a sinceridade das músicas é o que aproxima as pessoas", contou e também acrescentou que será um dia muito bom para quem gosta de boa música. Diversão garantida!

Serviço:

Evento: Kumbayá Music realiza show nesta sexta-feira, na Ork

Data: 16 de Agosto (sexta-feira)

Local: Ork Music Sessions, Estella Maris 

Horário: 20H

Ingressos no local: R$ 20,00


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]