Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
10 de dezembro de 2019
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel BB prorroga condições da Semana de Negociação e Orientação Financeira
14/08/2019 às 12h30

Entretenimento

Carolina Ferraz reclama de 'portas fechadas' após processar Globo

A atriz está travando uma batalha contra a emissora carioca na Justiça

Reprodução / Instagram

Afastada da TV desde 2017, quando o programa 'Receitas da Carolina' no canal GNT saiu do ar, a atriz Carolina Ferraz vem sendo ignorada pela Globo após mover um processo contra a emissora. Em entrevista ao site 'Notícias da TV', a artista informou que nunca mais foi convidada para novelas por causa da ação por direitos trabalhistas movido por ela. "Acredito que acabou. Não me chamam mais", revelou. 

"Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito, nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, confessou a estrela.

Vale lembrar que Carolina entrou com um processo contra a Globo, cobrando vínculos empregatícios e direitos trabalhistas, já que trabalhava como pessoa jurídica. 

Ainda segundo a publicação, a indenização pedida já estaria em torno R$ 10 milhões, em valores corrigidos, mas Carolina preferiu não comentar sobre o assunto. “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]