Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
10/08/2019 às 12h40

Entretenimento

Ana Furtado, Camila Queiroz e Fábio Porchat estreiam no júri do "Gonga la gonga"

Globo/Victor Pollak

Chegou a hora do ‘Gonga la gonga’ conhecer um novo trio de jurados. Ana Furtado, Camila Queiroz e Fábio Porchat participam do ‘Caldeirão do Huck’, deste sábado, dia 10, com a missão de avaliar performances inusitadas de candidatos que tentam prender a atenção de todos na disputa por um prêmio em dinheiro. Se não gostar do número, o júri pode “gongar” a apresentação e eliminar o participante. Entre as atrações desta semana, eles avaliam o número de um piano tocado a três mãos e o de uma mímica musical.

O programa também promete momentos de muita emoção. Em um ‘Encontrar alguém’ diretamente de Israel, Luciano Huck conhece a história de Belisa e Joni, pai e filha que não se veem há oito anos. Muita coisa mudou na vida da brasileira desde que ela foi para Israel com a mãe. Cabe ao apresentador a tarefa de promover o encontro que vai revelar a Joni tudo que aconteceu no período em que ele esteve longe da filha.

E nesta semana o ‘Quem quer ser um milionário’ é especial: o quadro recebe dois participantes respondendo simultaneamente às perguntas que podem lhes garantir um prêmio de até R$ 1 milhão. A dupla é formada por pai e filho, Carlos e Beto Dóro, que jogam juntos antecipando a comemoração do Dia dos Pais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]