Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
05/08/2019 às 09h32

Entretenimento

Globo debocha de 'fugidas' de Bolsonaro: "Já pode pedir música?"

A emissora brincou com o fato do presidente sempre fugir de entrevistas quando é questionado sobre algum escândalo envolvendo seu governo

Neste domingo (4), o programa 'Fantástico', da Globo, levou ao ar, como habitual, o quadro "Isso a Globo Não Mostra", onde faz uma sátira aos assuntos mais comentados da semana. Desta vez, o dominical voltou a ironizar o presidente Jair Bolsonaro e criticou as 'fugidas' do político ao ser questionado sobre escândalos envolvendo o governo.

Com a música, 'Fugidinha', do grupo Exaltasamba, de fundo, o programa fez uma seleção de três entrevistas em que Jair Bolsonaro deixou os jornalistas na mão ao não saber ou não querer responder os questionamentos.

Nas redes sociais, o quadro se tornou um dos assuntos mais comentados e os internautas repercutiram as críticas da Globo. "Gente o negócio da feio mesmo para esse senhor, sofrendo deboche até por não falar nada", "Quem edita estes vídeos do Fantástico? Povo debochado... adoro!", "A crise neste país está tão feia que agente começa achar graça da postura patética do presidente e mais graça quando debocham dele",  foram alguns comentários.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]