Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/08/2019 às 21h20

Entretenimento

"Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu", desabafa Ronnie Von

Divulgação/RecordTV

Geraldo Luís vai invadir a mansão milionária de Ronnie Von no Domingo Show que vai ao ar no dia 4/8. O apresentador e sua equipe, de surpresa, acordarão o Príncipe da Jovem Guarda e ainda revelarão detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e que nunca foi mostrado na TV. “Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois”, conta Ronnie Von, referindo-se a ele e à sua esposa, Maria Cristina Rangel, em entrevista exclusiva a Geraldo Luís. Ao vasculhar o dormitório, Ronnie contará um outro segredo: “Eu só tenho cueca branca.”

Na conversa, ele ainda comentará a demissão da TV Gazeta depois de mais de uma década trabalhando lá. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o cantor. Ronnie também estará no palco do Domingo Show, ao vivo, neste domingo, onde terá a oportunidade de reencontrar amigos do passado.

A atração ainda exibe a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que, atualmente, chega a faturar R$ 250 milhões por ano e a passar temporadas em uma casa localizada na mesma rua da residência de Silvio Santos, nos Estados Unidos. “Já vendi 4 milhões de produtos em um ano”, revela este homem, que, acompanhado de Geraldo, voltará ao bairro humilde onde ganhou seus primeiros trocados. Ele também estará no palco do dominical.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]