Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
22/07/2019 às 22h40

Entretenimento

Paramount Channel terá programação especial para comemorar os 50 anos de Jennifer Lopez

Divulgação

Em comemoração ao aniversario de 50 anos de Jennifer Lopez, cantora, compositora, dançarina, atriz e tudo de bom, o Paramount Channel irá exibir alguns famosos filmes em que J.Lo atuou, em uma seleção preparada com muito carinho. O 'Especial Feliz Cinquentinha, J.Lo' vai ao ar quarta-feira, 24 de julho, a partir das 19h30.

Prepare a pipoca e confira quais os filmes farão parte desta celebração especial:

O Casamento dos Meus Sonhos

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Nunca Mais

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

O Cantor

Da fama à destruição. A história do cantor de salsa Hector Lavoe, e a sua importância no grande movimento da música, além de um casamento conturbado, seu vício em drogas e a contaminação pelo vírus da AIDS.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]