Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/05/2019 às 09h30

Entretenimento

Após 'geladeira', Vivian Amorim é dispensada pela Globo

A ex-BBB decidiu comentar sua saída da emissora

Divulgação / TV Globo

Parece que a Globo decidiu 'fazer a limpa' em seu elenco de apresentadores e acabou dispensando algumas estrelas da casa. Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão, Otaviano Costa e Cris Dias, agora a emissora revelou que Vivian Amorim também não terá seu contrato renovado com a emissora.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site 'UOL', a ex-BBB acabou ficando sem função na Globo após o final do 'Big Brother Brasil 19' e decidiu não mantê-la na emissora. Vivian ficou conhecida após ficar entre os finalistas do 'BBB 17', depois acabou integrando o time de apresentadores do 'Vídeo Show'. No entanto, com o fim da revista eletrônica, a morena acabou ficando sem espaço na emissora e terminou na 'geladeira'.

Em conversa com o site 'UOL', Vivian disse acreditar em uma possível volta. “Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, afirmou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]