Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/05/2019 às 18h00

Entretenimento

Fantástico': Zizi e Luiza Possi celebram o Dia das Mães

Globo/Juliana Maselli

Para fechar as comemorações do Dia das Mães, na noite de domingo, dia 12, o ‘Fantástico’ recebe Zizi e Luiza Possi em um musical especial. A data ganhou ainda mais importância para a família este ano, já que Luiza está grávida de sete meses de seu primeiro filho, Lucca. Mãe e filha também comemoram o fato de realizarem, pela primeira vez, uma turnê juntas. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, elas falam sobre a escolha do repertório e a expectativa pela chegada do novo integrante da família. E cantam sucessos como ‘Força Estranha’, ‘Haja o que houver’, ‘Desejo preferido’ e ‘Fogão de lenha’.

O ‘Fantástico’ também conta a história de mulheres que optaram pela adoção e registram cada momento da espera por seus filhos, que pode durar de poucos meses a muitos anos. No lugar de fotos da barriga crescendo, exames de ultrassom e consultas médicas, essas mães colecionam documentos, entrevistas com psicólogos e muita expectativa. 

Para investigar como nos tornamos seres sociáveis, o quarto episódio da série ‘O Maravilhoso Mundo dos Bebês’ mostra o que muda no comportamento dos pequenos quando eles começam a se reconhecer como indivíduos. Testes realizados com bebês de 16 a 24 meses mostram como eles se desenvolvem com rapidez. 

Na reportagem especial da semana, a repórter Sônia Bridi e o repórter cinematográfico Paulo Zero embarcam em uma expedição na Antártica para mostrar que o continente mais gelado do planeta está derretendo rapidamente e mais do que o esperado. Isso causa um aumento no nível dos oceanos e afeta a vida de muitas pessoas, inclusive brasileiros em importantes cidades litorâneas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 12, depois do ‘Domingão do Faustão’.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]