Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
19 de agosto de 2019
min. 21º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel ProUni: Não matriculados têm até hoje para pedir bolsas remanescentes
24/04/2019 às 23h30

Entretenimento

Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson Nunes

A cantora decidiu comentar sobre a depressão que o marido está enfrentando

Reprodução / Instagram

Nas última semana, o youtuber Whindersson Nunes revelou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a sua saúde, uma vez que ele está enfrentando uma depressão. No entanto, a cantora Luísa Sonza, esposa do humorista, revelou que iria modificar sua agenda de trabalho para para cuidar do marido.

O problema é que os fãs da artista começaram a questionar sobre os cancelamentos dos shows da artista e ficaram preocupados. No Instagram, Luísa decidiu comentar sobre o assunto: “Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, afirmou ela.

Luísa continuou e disse que não deixará de trabalhar: “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”, disse.

A cantora disse ainda que a decisão de cancelar alguns compromissos foi dela e não do marido: “Está tudo muito melhor agora, está tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, finalizou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]