Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
12/04/2019 às 12h30

Entretenimento

Gustavo Mioto comenta relacionamento com Thaynara OG: "Nos damos muito bem, DR raramente acontece”

Divulgação/RedeTV!

Neste sábado (13), o 'Ritmo Brasil', apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe um bate-papo exclusivo com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Durante o quadro ‘Faa Quer Saber’, o músico abre sua intimidade, revela suas inspirações para o novo trabalho, lançado em março, e confidencia como está o namoro com a influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG.

“Meu relacionamento está sendo maravilhoso”, celebra, compartilhando, em seguida, como é discutir relação com a dona de um dos perfis mais engraçados da internet: "Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma [brincadeira]. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”.

Gustavo confessa que já compôs canções para a amada,  mas destaca o motivo pelo qual as letras não farão parte de seus álbuns. “Provavelmente vocês não vão ouvir. Eu sempre fui muito ruim em me explicar para a pessoa,  escrevo para cantar o que eu quero falar. Sou melhor cantando do que falando. Então, escrevi, mas provavelmente será lançada”.

Ainda no palco, a apresentadora recebe em seu sofá os integrantes do grupo Katinguelê e o modelo, ator e artista plástico Saulo Meneghetti.

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]