Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/04/2019 às 22h40

Entretenimento

Conheça o personagem de Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço"

Divulgação/Globo/João Miguel Jr.

Um playboy charmoso, sedutor e sem juízo, que faz canalhices, tem um lado vilão, mas também um lado apaixonado e sensual. Assim é Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove.

O bonitão vem de família tradicional e sempre foi mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Avesso a trabalho, ele vive à custa do cunhado Agno (Malvino Salvador), marido de sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn). E para garantir a boa vida, ele se envolve com Josiane (Agatha Moreira) e, juntos, armam um plano para tirar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes).

Para compor o personagem, Giane tem se aventurado no universo do tênis. O esporte faz parte do processo de preparação. E apesar da pose de campeão de Roland Garros, um dos principais torneios de tênis do mundo, o ator conta que tem cortado um dobrado.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]