Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/03/2019 às 19h30

Entretenimento

Polêmicas podem fazer Bruno Gagliasso perder contrato com a Globo

Parece que a situação do ator na emissora carioca não é muito boa

Reprodução

A confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" ainda está dando o que falar e agora pode sobrar até para o ator Bruno Gagliasso.

Isso porque Gagliasso teria causado certo incomodo com suas atitudes durante as gravações da trama, por causa da polêmica com o elenco, e agora a emissora estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, uma forma de puni-lo.

Segundo informações do site 'NaTelinha', alguns diretores criticaram o comportamento do ator, que no ápice da confusão, teria tido um forte desentendimento com Loreto e Marina. Além disso, a Globo não teria ficado muito contente com a forma que o artista se afastou da novela, ao se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do trato urinário. Com o ator hospitalizado, Aguinaldo Silva, autor da trama, teve que mudar diversas cenas em cima da hora, para não atrapalhar o andamento da história.

Agora a emissora carioca está insatisfeita e pode colocá-lo na geladeira até o fim do seu vínculo, ou rescindi-lo após o término da novela, arcando com todas as multas contratuais previstas. O contrato de Bruno Gagliasso com a Globo é válido até 2020.

Procurada pela publicação, a Globo disse que "não falamos de contratos. Essa é uma informação interna".


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]