Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/03/2019 às 10h52

Entretenimento

Anitta explica acusação de roubo em bloco de Carnaval: 'Ladrãozinho'

Cantora recebeu críticas nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Após (mais uma) polêmica envolvendo seu nome, Anitta foi ao Twitter dar a sua versão dos fatos durante a passagem de seu bloco de Carnaval, Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, no sábado (9). A funkeira disse que fez o que lhe foi pedido.

"Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio a multidão", explicou a cantora. "Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar", completou a cantora.

Durante sua apresentação no bloco, Anitta chamou a atenção dos policiais sobre um suposto ladrão que estaria entre a multidão. "Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio. O último que veio aqui para roubar se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém!", disparou Anitta. A polícia levou um suspeito, que depois foi liberado por não carregar nenhum celular. Internautas criticaram a ação da cantora, que teria levado ao constrangimento de um inocente, um homem negro.

"Mas é claro que alguém vai apontar pra um homem negro, dizer que ele é ladrão e você vai acreditar. E, claro, ainda vai tornar a situação mais humilhante ao chamá-lo de ladrãozinho e fazer esse discurso ridículo sobre mérito", comentou um seguidor.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]