Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/03/2019 às 08h00

Entretenimento

BBB19: Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e mudança no jogo

A próxima eliminação não será decidida pelo público

Reprodução / TV Globo

 edição desta quinta-feira (7) do 'Big Brother Brasil' vai trazer mais novidades para o público. O apresentador Tiago Leifert já explicou como será o próximo paredão do reality show da Globo, um formato diferente com dinâmica inédita na história da atração: um paredão quádruplo, no qual duas pessoas serão eliminadas e uma delas decidida pelos confinados.

“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse revelando que será uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Do próximo domingo até terça-feira (12), o público poderá salvar dois participantes e os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Na sequência, os participantes restantes mandarão outro participante embora.

“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.

Vale lembrar que Gabriela e Paula estão imunizadas esta semana.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]