Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/03/2019 às 19h30

Entretenimento

Desfile das Campeãs será nesta sexta-feira em São Paulo

Mancha Verde comemora sua primeira vitória

Marcelo Messina/Liga das Escolas de Samba-SP

O desfile das escolas de samba vencedoras do Carnaval 2019 de São Paulo será realizada nesta sexta-feira (8) partir das 21h. Os ingressos para assistir ao espetáculo no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, estão à venda por valores de R$70 a R$1.210.

Cruzarão a passarela do samba as escolas Estrela do Terceiro Milênio (campeã do grupo de acesso 2), Barroca Zona Sul e Pérola Negra (vencedoras do grupo de acesso), além das cinco melhores colocadas no grupo especial: Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde.

A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no carnaval paulistano. A escola conquistou 270 pontos, nota máxima permitida. Toda essa perfeição poderá ser apreciada durante o desfile, que mostra novamente ao público o enredo “Óxala, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”.

Outro destaque do desfile é a escola vencedora do grupo de acesso, Pérola Negra, que superou quatro enchentes no barracão na Vila Madalena para ser coroada campeã. A escola leva para a avenida o enredo “Da Majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra”.

A venda de ingresso online encerrou na quarta-feira (6), mas os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria localizada no portão 1 do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1209. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 10h às 18h, aos sábados e domingos.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]