Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/03/2019 às 13h30

Entretenimento

Indireta? 'A realidade dói', diz ex de Anitta após polêmica com Neymar

Thiago Magalhães publicou texto no Instagram

Divulgação

Os supostos beijos de Anitta e Neymar durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (5), continuam dando muito o que falar. Apesar de a cantora já ter dito, em suas redes sociais, que não tem nada com o jogador, o ex-marido dela, Thiago Magalhães, parece ter ficado "incomodado" com a polêmica.

"A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.", escreveu no Instagram.

Não custou muito para os internautas associarem a postagem a Anitta. "Todo carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.", diz o restante do texto. 

Anitta e Neymar curtiram o mesmo camarote da atriz Bruna Marquezine, ex do craque. Ela, inclusive, não teria reagido bem à situação, chegando a desativar sua conta no Instagram. 



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]