Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/01/2019 às 13h00

Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão desiste de ação contra coreógrafos

"É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora", afirmou a ex-bailarina

Reprodução

ex-bailarina do Domingão do Faustão, Rachel Gutvilen, brigou na Justiça durante cinco anos em um processo contra os coreógrafos do programa e contra a TV Globo por assédio moral.

Segundo revela o UOL, a ex-bailarina desistiu da briga judicial. "É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma. Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida", afirmou Rachel.

Ela foi demitida do balé do Faustão em janeiro de 2013 e revelou: "Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça."

Sobre o apresentador Fausto Silva, a ex-bailarina destacou: "Ele nunca foi meu amiguinho, mas sempre me tratou com respeito. A mulher dele, Luciana Cardoso, também. Ela tem as bailarinas mais próximas, claro, mas trata todo mundo de forma educada e gentil", afirmou.

O UOL entrou em contato com a Globo, mas a emissora não se pronunciou sobre o caso.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]